XX Convenção Nacional de A.A. do Brasil
×
 x 

Carrinho vazio

"Passo a Passo"

O livro “Passo a Passo”, é um lançamento da JUNAAB. É o livro que vai subsidiar nossa próxima Convenção Nacional em Belo Horizonte/ MG em 2021.

Verdadeiros AAs, Verdadeira Recuperação mostra como membros de A.A. de todas as idades, estilos de vida e do mundo todo, seguidores das principais religiões e ateus, recém chegados e veteranos, recuperaram-se e encontram um novo modo de vida trabalhando os Doze Passos. Nele está uma variedade de experiências que AAs escreveram sobre os Passos e enviaram à Grapevine no decorrer de sua existência, da década de 1940 ao presente. 

 

A literatura de A.A. pode ser adquirida nos Grupos e Escritórios de Serviços Locais de A.A. na sua cidade, ou na nossa loja virtual no site oficial de Alcoólicos Anônimos – www.alcoolicosanonimos.org.br/loja 

Inscrição

A inscrição é a forma pela qual os membros e os Grupos de A.A. colaboram para a realização da Convenção Nacional de A.A..
A inscrição efetivada pelo site dará direito a um Kit da Convenção (pasta e crachá), que será entregue no local do evento nos dias 01 a 03 de outubro de 2021, mediante apresentação do boleto quitado.

 cec2021

Inscripción

La inscripción es la forma en que los miembros y los Grupos de A.A. colaboran para la realización de la Convención Nacional de A.A..
La inscripción efectuada por el sitio dará derecho a un Kit de la Convención (carpeta y credencial), que será entregado en el local del evento los días 01, 02 y 03 de octubre de 2021, mediante presentación del boleto quitado.

 

Contagem regressiva

 
 

Loja JUNAAB - Literatura de A.A.

O objetivo desta loja virtual é oferecer à sociedade em geral, mais uma forma de acesso ao programa de recuperação de Alcoólicos Anônimos contido em nossa literatura, que doravante terá mais essa opção para aquisição.
A loja virtual alcançará não só os profissionais, mas, também, todas as pessoas que tenham interesse em conhecer um pouco de nossa Irmandade ou mesmo aqueles membros de A.A. que por estarem em localidades muito longínquas não tenham acesso à literatura através do Grupo ou do Escritório de Serviços Locais. 

 

IR PARA A LOJA IR PARA O SITE DE A.A.

 

 


TOP