
Inscrição
A inscrição é a forma pela qual os membros e os Grupos de A.A. colaboram para a realização da Convenção Nacional de A.A..
A Inscrição efetivada pelo site dará direito a um Kit da Convenção (pasta e crachá), que será entregue no local do evento nos dias 01 a 03 de outubro de 2021, mediante apresentação do boleto quitado.
A Inscrição efetivada pelo site dará direito a um Kit da Convenção (pasta e crachá), que será entregue no local do evento nos dias 01 a 03 de outubro de 2021, mediante apresentação do boleto quitado.
Valor R$ 80,00
Descrição
Ao clicar em INSCRIÇÃO um item será adicionado ao cesto de compras, a tela mudará para que possa inserir seus dados para a confecção do boleto.
- Os valores arrecadados com as inscrições serão utilizados para subsidiar a realização da XX Convenção de Alcoólicos Anônimos do Brasil, a ser realizada na cidade de Belo Horizonte (MG) nos dias 01 a 03 de outubro de 2021
- As inscrições para a Convenção Nacional de A.A. além da participação, tem um cunho espiritual que é subsidiar a realização do evento que é o maior encontro de membros de A.A. e seus familiares.
- Todos os membros de A.A. tem o direito assegurado de participação na Convenção sem a necessidade de aquisição da inscrição, assim como poderão também fazer a inscrição como forma de contribuição para a realização do evento.
- Sétima tradição: Todos os Grupos de A.A. devem ser absolutamente autossuficientes, rejeitando quaisquer doações de fora.